Restaurante Perola do Fetal - Restaurantes Fátima, Restaurantes Batalha, Restaurantes Leiria, Restaurant
home especialidades região
restaurante prémios mapa
contatos eventos opiniões
     
 
Santuário de Fátima
Santuário de Fátima
Reguengo do Fétal
Praia da Nazaré
Praia da Nazaré
O Restaurante Pérola do Fétal, situa-se em Celeiro, Reguengo do Fétal, concelho da Batalha, muito próximo de Fátima, na região centro de Portugal, pertinho de variados locais de atração regionais e nacionais, como é o caso do Mosteiro da Batalha, o Santuário de Nª Srª de Fátima, O Castelo de Leíria, a Praia da Nazaré entra outras, as Grutas de S. Antonio e Grutas da Moeda, entre muitos outros locais de grande interesse turistico. Esta região, entre outros excelente vias, é agora servida por um eixo rodoviãrio de excelência ( IC9) que vai da Nazaré para Tomar, passando por Alcobaça, Porto de Mós, Batalha , Ourém e Fátima, com uma saída para Reguengo do Fétal, a 1 minuto do nosso restaurante.
A Região de Turismo Leiria - Fátima, em que se insere é rica em propostas Históricas, Religiosas, Culturais e Naturais. O Santuário de Fátima, localizado na Cova da Iria, é um dos mais importantes santuários marianos do mundo. Em 1917 (ano da revolução soviética), "os três pastorinhos" afirmaram ter presenciado várias aparições de Nossa Senhora. Este local de oração reúne milhares de pessoas regularmente.
Conhecido como Mosteiro da Batalha, o Convento de Santa Maria da Vitória foi mandado edificar por D. João como agradecimento do auxílio divino e celebração da vitória na Batalha de Aljubarrota (visite este centro de interpretação). É considerado património mundial pela UNESCO, e em 7 de Julho de 2007 foi eleito como uma das sete maravilhas de Portugal. O Castelo de Leiria foi edificado em posição dominante a norte sobre a primitiva povoação e o rio Lis, este belo e imponente castelo medieval, onde se contrastam as belezas do património edificado e as da paisagem natural, é um dos "ex-libris" da cidade.
As Grutas da Moeda de S. Mamede, Fátima, foram descobertas em 1971 por dois caçadores que andavam na perseguição duma raposa. Entrados, no algar que se lhes deparava, a curiosidade levou-os a explorá-lo em toda a sua extensão, logo encontrando, maravilhados, uma sala, repleta das mais fantásticas formações calcárias.(…) Extensão visitável de 350 metros atingindo-se, durante a visita, uma profundidade de 45 metros.
Mosteiro da Batalha
Mosteiro da Batalha
Castelo de Leiria
Castelo de Leiria
Castelo de Ourém
Castelo de Ourém
 
Restaurante Pérola do Fétal - 2013 - © - Política de Privacidade
TripAdvisor . Facebook . My Space .Twitter . Vimeo . You Tube . Twitter . Twitter ....l... Português . English . Française . Español